segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

O Cambalhotas



A CAMBALHOTA DO CAG
- Boa noite, doutor Marques Mendes
- Boa noite, Clara
- Está com um ar abatido
- Acabo de dar uma valente cambalhota e aleijei-me
- As melhoras. Há 10 meses atrás, disse que que a notícia de que Centeno tinha possibilidades de vir a ser o próximo presidente do Eurogrupo, era uma treta e que o ministro das finanças estava apenas a pôr-se em bicos de pés e a autopromover-se. Como avalia a atual situação?
- Em primeiro lugar, tenho de dar os parabéns ao Expresso porque acertou em cheio.
- E porque é que o senhor errou?
- A culpa é do Expresso
- Como assim?
- Estamos habituados a seguir aquela norma de que, se dissermos o contrário do que o Expresso noticia, acertamos e desta vez eles acertaram e eu falhei.
- Doutor, eu pensava que isto era um programa de comentário político e não de previsões astrológicas.
- Claro, Clara. As minhas fontes é que deixaram de ser tão fidedignas, mas eu continuo a ser um CAG.
- Um quê?!!!
- CAG significa Comentador de Alto Gabarito
- Bolas, que até me assustei
- É apenas uma sigla. A minha esmerada educação não permitiria outra interpretação
- O que pensa da possível eleição de Centeno para presidente do Eurogrupo?
- É uma vitória de Centeno, do Governo e do país.
- O seu camarada de partido Rangel não pensa assim
- Camarada?!!!
- Desculpe, o seu corre…ligionário de partido.
- Não ligue, esse ainda é mais parvo que eu
- Doutor Marques Mendes, o que é que o levou a dar tamanha cambalhota?
- FU
- Outra sigla? Explique lá o quer dizer
- Essa não explico porque preciso deste tacho

Sem comentários :

Enviar um comentário

Os seus comentários serão apreciados.