domingo, 19 de agosto de 2012


Porque é que não se calam!

Estando, no ranking da bancarrota, mais à frente que no ranking da FIFA, tendo mais de um milhão de desempregados e uma economia em implosão, seria lícito esperar que os telejornais abrissem a falar desses problemas.
Em vez disso, assistimos ao início dos referidos serviços noticiosos com “bocas” e “contra-bocas” destas duas ilustres personagens.
A troca de insultos e insinuações já atingiu um rating de lixo e as piadas bacocas (por vezes boçais) não teriam sequer nível para serem incluídas em qualquer revista do Parque Mayer.
São as meninas da fruta ou a fruta das meninas, são as cassetes e os pneus, são a alegada corrupção e o alegado roupo, são os apitos multicolores, são as “quinhentinhas”, são as viagens e um rol interminável de insinuações gratuitas ou acusações sem provas legitimadas.
Todavia, nada disto tem consequências, porque temos uma justiça kafkiana e quase inútil, onde a corrupção e a impunidade estão ao nível de qualquer país do terceiro mundo.
Caros senhores; resolvam os vossos problemas pessoais, andem à estalada, marquem um duelo, reformem-se, desapareçam, mas por favor…  DEIXEM-NOS EM PAZ.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Os seus comentários serão apreciados.